SP.Gov.br
sp.gov.br
Z6_086423G03HEOD06UT1RFD2LKH3
Z7_086423G03HEOD06UT1RFD2LK91

Reunião do Conselho Consultivo discute planejamento para 2025

13/02/2025
Foto ilustrativa

A Agência Metropolitana de Sorocaba (Agem Sorocaba) promoveu, nesta terça-feira (11), a Reunião do Conselho Consultivo. O objetivo principal do encontro foi para aprovar o planejamento de reuniões e eventos para o ano de 2025. Durante a reunião, também foram discutidos projetos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SDUH), além de iniciativas da Agem Sorocaba, voltadas ao crescimento e desenvolvimento da região.

O evento contou com a presença de representantes da Agem Sorocaba: o diretor executivo, Leodir Ribeiro; a diretora adjunta técnica, Cilene Bordezan; e o diretor adjunto administrativo, Octávio Christófano (China). Também participaram representantes das instituições que fazem parte do Conselho Consultivo: Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Itu; Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba, Secovi Regional de Sorocaba;  Universidade de Sorocaba (Uniso); Faculdade de Tecnologia de Sorocaba (FATEC Sorocaba); e Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São Roque e Região (ASSEA).

Leodir Ribeiro, diretor executivo da Agem Sorocaba, destacou a importância desse encontro para o desenvolvimento da região. “Esta reunião é fundamental para alinhar os projetos e as ações que impactam diretamente o desenvolvimento de Sorocaba e região”, afirmou.

A reunião reforça o compromisso da Agem Sorocaba em envolver diferentes setores da sociedade na construção de soluções e estratégias voltadas ao desenvolvimento da região metropolitana.

Complementary Content
${loading}